quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A americana "Sing Sing"


2 comentários:

sportmatos disse...

Boas grande Abel.
Sou o Hernani(sapateiro LOL).
Puxa tava a pesquisar na net ciclismo em coimbra e visitei o um site com a tua foto(bem magro) o ciclismo tem destas coisas!!!
Tambem eu sou um apaixonado por ciclismo, fiz varias provas em Portugal e fORA,semi-profissional.
Neste momento tou no Brasil a treinar uma equipa(www.tutto bike.com). Depois do site de ciclismo vim até à tua pagina de pintura. Fantasticos quadros!!! Quem te viu a começar em casa da tua mae como eu, a pintar em esferovite!!! Parabens.
Manda noticias.
O meu email é matos.hernani@gmail.com
Um grande e forte abraço de SÃO PAULO BRASIL.

Abel Santos disse...

So agora li a tua mensagem.Porque os afazeres a isso obrigaram.Agora estou reformado e dedicado a pintura de corpo e alma.O Hernani que estou a pensar e o filhodo Manel sapateiro?
Peco desculpa por esres anos todos mas agora tenho tempo para ver o meu blog abelquadros e deparei me com o teu e mail.
um abraco
manda noticis
Abel Santos